Arcebispo convoca o povo de Deus a participar da Caminhada com Maria

Publicado por Agência Paróquia na Net em 20 de julho de 2015

caminhada-com-maria-arquidiocese-fortalezaDom José Antonio Aparecido Tosi Marques, arcebispo metropolitano de Fortaleza, enviou no último dia 23 de junho de 2015 , uma Carta Circular sobre a Solenidade de Nossa Senhora da Assunção: Caminhada com Maria. Na Carta o arcebispo  convoca todos os fiéis da Arquidiocese, especialmente das comunidades paroquiais e Áreas Pastorais das Regiões Episcopais, das comunidades religiosas, associações e movimentos eclesiais para essa manifestação pública.

A Solenidade da Assunção (Padroeira do Município de Fortaleza) neste ano será celebrada no dia 15 de agosto, sábado, com a “Caminhada com Maria” saindo do Santuário da Assunção (Bairro Nova Assunção), às 14h, até a Catedral Metropolitana de Fortaleza.

O arcebispo pede na Carta que os fiéis levem rádio e sintonizem na FM Dom Bosco ou Shalom AM para acompanhar as orações. E que o mesmo seja feito nas casas por onde a Caminhada passará – na Avenida Leste-Oeste.

Clique aqui e leia a íntegra da Carta – frente/verso.

Informações (85) 3388.8703, Setor de Comunicação da Arquidiocese de Fortaleza.

Fonte: arquidiocesedefortaleza.org.br