Festa do Centenário da Arquidiocese de Fortaleza, no CEU

Publicado por Agência Paróquia na Net em 31 de outubro de 2015

O significado mais profundo deste acontecimento está na fecundidade do Evangelho. A Igreja vai crescendo pela geração de novas células do Corpo Místico de Cristo. Multiplicam-se as comunidades dos que, recebendo o Evangelho, tornam-se discípulos missionários de Cristo, membros da Igreja, cidadãos do Reino de Deus no mundo.

Na celebração eucarística jubilar, no dia 13 de novembro, toda a Igreja no Ceará estará reunida em Fortaleza, no Condomínio Espiritual Uirapuru – CEU, expressão ele também dos frutos da graça de ser Igreja de Cristo, para expressar a comunhão de toda a Igreja e relançar nova a missão do Evangelho. “Firmes na Fé, alegres na  Esperança e solícitos na Caridade” para “Nova evangelização em novos tempos”.

Informações sobre detalhes da festa, ligue (85) 3388-8703 – Setor de Comunicação da Arquidiocese

Fonte: http://www.arquidiocesedefortaleza.org.br/