Praça do Coração de Jesus, s/n - Centro, Fortaleza - Ceará | Fone: (85) 3226.2854

Santuário Sagrado Coração de Jesus Fortaleza - Ceará

Papa pede que todos se juntem em oração pelos pais de Charlie Gard

terça-feira, 25 de julho de 2017

“O Santo Padre pede que todos se juntem em oração para que eles possam encontrar consolo e o amor de Deus”, disse o porta-voz da Santa Sé

O Papa Francisco disse nesta segunda-feira, 24, que está “rezando por Charlie Gard e por seus pais” e se sente “particularmente próximo a todos neste momento de imenso sofrimento”, informou o porta-voz do Vaticano Greg Burke.

Os pais do bebê de 11 meses, Chris Gard e Connie Yates, retiraram hoje a ação na Alta Corte do Reino Unido para tentar salvar a vida do menino que sofre de uma doença rara, encerrando assim a batalha legal.

De acordo com Burke, “o Santo Padre pede que todos se juntem em oração para que eles possam encontrar consolo e o amor de Deus”.

Em uma mensagem divulgada à imprensa, os pais do bebê Charlie disseram: “como dedicados e amorosos pais de Charlie, decidimos que não é o melhor para Charlie seguir buscando um tratamento e deixaremos ir nosso filho para que esteja com os anjos”.

Pelo Twitter, o Dicastério para a Vida e Família do Vaticano reforçou o pedido de oração do Santo Padre, por Charlie e sua família.

Fonte: noticias.cancaonova.com